Etec de Itapetininga - SP realiza quatro Processos Seletivos para contratação de Docentes

Escola Técnica de Itapetininga - SP abre inscrições para Processos Seletivos de Docentes. Oportunidades em diversas disciplinas e cursos!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h44
Etec de Itapetininga - SP realiza quatro Processos Seletivos para contratação de Docentes

A Escola Técnica Prof. Edson Galvão da cidade de Itapetininga - SP, informa que a partir de 10 de junho de 2015, estará recebendo inscrições para quatro Processos Seletivos de Docentes, que objetiva a formação de cadastro para Contratação Temporária.

O primeiro edital regido pelo nº 053/06/2015, dispõe de oportunidades no curso de Administração, especificamente nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais. A atuação será na Classe Descentralizada de São Miguel Arcanjo.

Já o Processo Seletivo nº 053/07/2015, objetiva o preenchimento nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Gestão Financeira e Econômica; e Logística Empresarial e Negociação Internacional.
  • Agroindústria: Cooperativismo e Associativismo; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Química Analítica; Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Animal; Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Vegetal (Agroindústria); Microbiologia na Produção Agroindustrial.
  • Agropecuária: Plano de Negócios Agropecuários; Uso Sustentável do Solo Agrícola; Nutrição Vegetal, Fertilizantes e Corretivos; Praticas em Culturas Anuais; Praticas em Reservas Forrageiras e Pastagens; Uso Sustentável da Água; Processamento de Produtos Agropecuários II; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Proteção de Plantas; Práticas em Paisagismo e Silvicultura; Levantamento e Representação Topográfica; Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Inglês Instrumental.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Geografia; Sociologia; Matemática; Física; Química.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

A Classe Descentralizada de Angatuba por meio do edital nº 053/08/2015 e o Processo Seletivo nº 053/09/2015, destinado a Classe Descentralizada, buscam Docentes para ministrarem aulas nas disciplinas de Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação, pertencentes ao curso de Administração.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 a 12 de junho de 2015, na Etec localizada na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, s/nº, KM 11 Itapetininga - SP. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: