Etec de Ilha Solteira - SP abre três Processo Seletivos para Docentes

Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 17h31
Etec de Ilha Solteira - SP abre três Processo Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para três Processo Seletivos que objetivam formar cadastro reserva de professores para contratação temporária.

Por meio do edital nº 065/03/2015, serão selecionados docentes para ministrarem aulas nos cursos de Eventos e Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas a seguir discriminadas: Cerimonial e Protocolo em Eventos, Espanhol Instrumental I, Gestão Operacional em Eventos, Inglês Instrumental II, Logística em Eventos, Marketing, Organização de Buffets e Banquetes, Artes, Filosofia, Física, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química, Sociologia.

Já o segundo Processo Seletivo é destinado a Classe Descentralizada de Ilha Solteira - E. E. de Urubupungã, e é regido pelo edital nº 065/04/2015. As oportunidades contidas nele são para os cursos de Administração, Logística, e Serviços Jurídicos. As matérias contempladas são: Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Custos e Operações Contábeis, Gestão de Pessoas II, Gestão Empreendedora e Inovação, Gestão de Transportes, Logística Internacional e Economia, Saúde e Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação, Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica, Inglês Instrumental, Introdução ao Estudo do Direito, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Planejamento Operacional, Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.

Mas se você pretende ministrar aulas junto a Classe Descentralizada de Pereira Barreto - E.E. Cel. Francisco Schimidt, o edital nº 065/05/2015 dispõe de oportunidades nas disciplinas de Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Custos e Operações Contábeis, Gestão de Pessoas II, Gestão Empreendedora e Inovação, Fundamentos da Matemática Financeira, Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional, Análise de Sistemas, Gestão de Sistemas Operacionais I, Instalação e Manutenção de Computadores, Lógica de Programação, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Técnicas de Programação para Internet I.

Os aprovados devem receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja se inscrever, compareça na Etec localizada na Rua Alameda Perimetral, s/nº, Bairro Perimetral, entre os dias 16 a 30 de abril de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: