Etec de Ilha Solteira - SP abre Processos Seletivos para credenciar Professores

Etec de Ilha Solteira abre cadastro reserva para professores em diversas áreas. Saiba como se inscrever!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 15h24
Etec de Ilha Solteira - SP abre Processos Seletivos para credenciar Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, irá formar cadastro reserva de professores por meio de dois Processos Seletivos anunciados recentemente.

O primeiro deles (nº 065/01/2015) está em busca de docentes para lecionarem junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Eletrotécnica: Circuitos Elétricos I; Comandos Elétricos; Eletrônica I; e Máquinas Elétricas II.
  • Informática: Redes de Comunicação de Dados; Segurança Digital; e Tecnologias para Mobilidade.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Programação para Internet; Redes de Comunicação de Dados II; Ética e Cidadania Organizacional; e Gestão de Sistemas Operacionais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Artes; Filosofia; Física; História; Matemática; Química; e Sociologia.
  • Parte Diversificada - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.
  • Meio Ambiente: Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; Legislação Ambiental; Poluição Ambiental e Saúde Pública; Tecnologia de Processos; e Uso, Ocupação e Conservação do Solo II.

A segunda oportunidade (edital nº 065/02/2015), irá credenciar profissionais para o curso de Enfermagem; nas disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Oncologia; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Gestão em Saúde; e Saúde e Segurança Ocupacional; e de Mecânica, nos componentes curriculares de Automação Industrial III; Desenho Auxiliado por Computador I e II; Ensaios Tecnológicos dos Materiais; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Metrologia II; Processos de Fabricação II, III e IV; Resistência dos Materiais; Tecnologia em CNC I e II; Tecnologia em Manutenção; Tecnologia em Soldagem; e Tecnologia Mecânica II e III.

Caso sejam convocados, os docentes aprovados irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer se inscreva na Etec detentora das oportunidades nos dias 16 e 17 de abril de 2015, de 22 a 24 de abril de 2015 e de 27 a 30 de abril de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A unidade está localizada na Rua Alameda Perimetral, s/nº, Bairro Perimetral, Ilha Solteira - SP. A taxa é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Compartilhe: