Etec de Guaratinguetá - SP abre seleção para Docentes na Classe Descentralizada

Vagas temporárias para docentes na ETE Alfredo de Barros Santos em Guaratinguetá-SP! Inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2014.
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 13h54
Etec de Guaratinguetá - SP abre seleção para Docentes na Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Professor Alfredo de Barros Santos, da cidade de Guaratinguetá - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo nº 026/02/2014 visando a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes a fim de atuarem junto à Classe Descentralizada de Lagoinha.

O curso que dispõe de vagas é o de Administração, especificamente nas disciplinas de Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos Financeiros; Processos Operacionais Contábeis; Gestão de Pessoas I, II e III.

Os aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 28 de fevereiro de 2014, na Etec Professor Alfredo de Barros Santos, localizada na Rua Alfonso Giannico, nº 350, Pedregulho, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento é das 9h às 20h. Porém se o candidato preferir, pode se inscrever na Classe Descentralizada, localizada na Rua Agostinho Ribeiro dos Santos, nº 270, Centro.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: