Etec de Franca - SP realiza seletiva para formar cadastro reserva de professores

Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 17h32
Etec de Franca - SP realiza seletiva para formar cadastro reserva de professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Júlio Cardoso, de Franca, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para os Processos Seletivos (PSs) que objetivam à formação de cadastro reserva de professores.

Por meio do PS (edital nº 078/07/2014), serão selecionados docentes para atuarem no curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas de Biologia, Física e Matemática; e no curso de Administração, Contabilidade, Logística, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Informática, Enfermagem, Telecomunicações, nos componentes curriculares de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; e Inglês Instrumental.

Já pelo PS nº 078/08/2014, serão cadastrados professores para lecionarem no curso de Finanças, nas disciplinas de Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Psicologia Social; Relações Interpessoais na Administração Financeira; e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 9 a 12 de dezembro de 2014, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rua General Carneiro, nº 1.675, no Centro de Franca/ SP. O atendimento ocorre das 13h às 17h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Outros detalhes sobre estas seletivas podem ser encontrados nos documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: