Etec de Campinas - SP abre seleção para Docentes em três cursos

Etec de Campinas abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de docentes com salário de R$ 17,15 por hora-aula.
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 13h46
Etec de Campinas - SP abre seleção para Docentes em três cursos

No final deste mês de março, a Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado de Campinas, São Paulo, dará início ao recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para Docentes.

Os profissionais contratados receberão R$ 17,15 por hora-aula prestada, para atuar junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Biotecnologia: Técnicas Biológicas em Biotecnologia; Fundamentos de Química em Biotecnologia; Fundamentos de Farmacologia em Biotecnologia; Genética Básica; Análise de Processos Físico-Químicos; Biologia Molecular; Análise Instrumental; Processos de Separação e Purificação de Biomoléculas; Controle Ambiental; Inglês Instrumental; Ética e Cidadania Organizacional.
  • Integrado em Química: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos; Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise de Processos Físico-Químicos II; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II; Química Ambiental; Processos Eletro-Químico - Corrosão.
  • Química: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II; Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise de Processos Físico-Químicos II; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II; Inglês Instrumental; Química Ambiental; Processos Eletroquímicos - Corrosão; Proteção Contra a Corrosão.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 30 de março de 2015 a 1 de abril de 2015, na própria Etec, localizada na Avenida Cônego Antônio Roccato, s/nº, km 3,5, Jardim Santa Mônica. O horário de atendimento é das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: