Etec de Botucatu - SP abre seleções para credenciar docentes em classes descentralizadas

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 09h26
Etec de Botucatu - SP abre seleções para credenciar docentes em classes descentralizadas

Três Processos Seletivos foram anunciados pela Escola Técnica Estadual (Etec) Dr. Domingos Minicucci Filho, em Botucatu, no Estado de São Paulo, para formar cadastro reserva de Professores.

Por meio da seleção regida pelo edital nº 051/02/2015 serão credenciados docentes para a Classe Descentralizada EMEF Governador Mário Covas - Anhembi, no curso de Logística, nos componentes curriculares de Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Inglês Instrumental; e Aplicativos Informatizados.

A seletiva nº 051/03/2015 busca por docentes para atuarem na Classe Descentralizada EMEF Lucy Cordeiro de Campos - Bofete, especificamente no curso de Administração, nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Técnicas Organizacionais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Aplicativos Informatizados.

E na Classe Descentralizada EMEF Prefeito Aristeu Pedroso de Almeida - Itatinga, haverá formação de cadastro reserva de professores por meio da seleção nº 051/04/2015, para o curso de Administração, nas matérias de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Técnicas Organizacionais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Aplicativos Informatizados.

O valor da remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula, e este montante é correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados nestas oportunidades devem se inscrever de 13 a 17 de julho de 2015, na Etec Dr. Domingos Municucci Filho, que fica na Avenida Santana, nº 654, Centro, Botucatu - SP, onde o atendimento ocorre das 8h30 às 12h30, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30.

No ato da inscrição é preciso recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, taxa de R$ 10,00.

Outras informações sobre as oportunidades podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: