ETEC de Bento Quirino em Campinas - SP divulga Concurso para Auxiliar de Docente

Com jornada de 40h semanais de trabalho, profissional irá atuar na área da Informática.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h02
ETEC de Bento Quirino em Campinas - SP divulga Concurso para Auxiliar de Docente

A partir do dia 2 de dezembro de 2016, a Escola Técnica Estadual de Bento Quirino (ETEC) em Campinas - SP, receberá as inscrições do Concurso Público que objetiva admissão ao cargo de um Auxiliar de Docente na área de atuação da informática.

Com jornada de trabalho de 40h semanais e disponibilidade para trabalhar nos turnos diurno e noturno e aos sábados, a remuneração mensal será no valor de R$ 2.376,42.

Os candidatos devem realizar as inscrições no período do dia 2 a 16 de dezembro de 2016, nos horários compreendidos das 9h às 12h, 14h às 17h e das 18h30 às 20h, na Unidade de Ensino Escola Técnica Estadual Bento Quirino, localizada na Avenida Orosimbo Maia, nº 2600, Bairro Vila Estanislau em Campinas - SP. A taxa de participação é no valor de R$ 51,81 que deve ser paga mediante a depósito bancário.

Este Concurso Público constituirá em duas fases: Prova Teórica de caráter eliminatória composta por questões objetivas de múltipla escolha e Prova Prática Objetiva de habilidades operacionais e técnicas.

A validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Você obter mais informações, acessando o nosso site onde encontra-se o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: