Etec de Bauru - SP realiza seleção para credenciamento de docentes

Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 08h52
Etec de Bauru - SP realiza seleção para credenciamento de docentes

Entre os dias 22 e 26 de junho de 2015, a Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu" de Bauru, São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de docentes.

Os cursos e disciplinas que compõem essa seleção estão descritos a seguir:

  • Administração: Gestão Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional;
  • Informática: Técnicas de Programação para Internet II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Desenvolvimento de Software I; Programação de Computadores I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Tecnologias para Mobilidade; Desenvolvimento de Software II; Programação de Computadores II;
  • Logística: Custos Logísticos; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total;
  • Segurança do Trabalho: Legislação e Normas Regulamentadoras; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Análise Ergonômica do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Prevenção e Combate a Sinistros; Suporte Emergencial à Vida; Normalização em Segurança do Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Etec de Bauru, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Quando houver contratação, o profissional vai receber R$ 17,15 por hora-aula, que corresponde a classe de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Outras informações estão disponíveis no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: