Etec de Bauru - SP abre inscrições para Concursos Públicos

Docentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Títulos, Habilidades Operacionais ou Técnicas.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 09h08
Etec de Bauru - SP abre inscrições para Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu" de Bauru, São Paulo, anuncia a realização de dois Concursos Públicos para a admissão de Professores de Ensino Médio e Técnico.

A oportunidade regida pelo edital nº 135/01/2015 visa contratar um docente para atuar na área de Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, no curso de Segurança do Trabalho.

Já o certame nº 135/01/2015 busca por um professor para o componente curricular de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, do curso de Enfermagem.

Para concorrer é preciso ter título de Bacharel ou Tecnólogo na área de interesse, e efetuar a inscrição de 20 de outubro de 2015 ao dia 3 de novembro de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na unidade de ensino detentora das vagas, que fica na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro, Bauru - SP.

Lembre-se de que para efetivar a inscrição é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 70,13, que deve ser recolhida conforme as orientações dos editais.

O salário para esta função é de R$ 17,15 por hora-aula, que corresponde ao valor pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os docentes serão classificados por meio de Prova Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e Prova de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes sobre estes Concursos podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: