Etec de Araraquara - SP inicia novo Concurso Público

O certame visa contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h25
Etec de Araraquara - SP inicia novo Concurso Público

A Escola Técnica Estadual - Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz de Araraquara, São Paulo, abre Concurso Público voltado à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico, para compor o quadro de pessoal do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETEPS.

O cargo oferecido tem atuação voltada ao curso de Recursos Humanos, para aplicar a disciplina de Espanhol Instrumental. Para isso, é exigido que o candidato tenha licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Espanhol; Graduação Bacharel ou Tecnólogo em Letras - neolatinas; Letras com habilitação em espanhol, ou em Língua Portuguesa e Espanhola e suas Literaturas; habilitação em Secretariado Executivo Bilíngue/Espanhol; em Tradutor e Intérprete/Espanhol; Língua Estrangeira Espanhol; Secretariado Executivo Bilíngue, Trilíngue, ou com habilitação em Espanhol; Automação de Escritórios e Secretariado/Espanhol; Tecnologia em Formação de Secretário/Espanhol.

As inscrições vão até o dia 1 de maio de 2017, sendo realizadas na própria escola, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro, Araraquara - SP, apenas em dias úteis, no horário das 14h as 21h. No ato, deverá ser preenchida a ficha de inscrição juntamente com cópia legível de um documento de identidade, além disse, deverá ser emitido o boleto com a taxa no valor de R$ 82,73.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva Escrita e de Habilidades operacionais ou técnicas, a respeito dos métodos pedagógicos do profissional, ambos de caráter eliminatório e classificatório. Estando a Prova Escrita prevista para o período de 24 a 28 de maio de 2017 e a de Métodos Pedagógicos no período de 08 a 13 de junho do mesmo ano.

A atuação do contratado ocorre na Classe Descentralizada E.E Bento de Abreu, em carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais, sedo o valor da hora-aula prestada estipulada em R$ 17,15, correspondente à escala salarial da função.

Este Concurso terá validade de um ano, contados a partir da data de homologação em DOE, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: