Etec de Araraquara - SP inicia dois Processos Seletivos

Um dos editais é destinado à escola de Rincão - SP.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h16
Etec de Araraquara - SP inicia dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual - Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz em Araraquara - SP abre inscrições de dois Processos Seletivos voltados à formação de cadastro reserva de Docentes, sendo um deles destinado à classe descentralizada Emef. Dr. Jose Servidoni de Rincão - SP.

O edital de nº 029/01/2017 é voltado ao curso de Recursos Humanos, em que o profissional aplicará as disciplinas de Gestão Estratégica de Resultados; Práticas de Competências Sociais; e de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho.

Já o de nº 029/02/2017 as vagas são para os cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio; Mecatrônica; Nutrição e Dietética; Mecânica; Secretariado; Agenciamento de Viagem; e Enfermagem, para ministrar as respectivas matérias de Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Microcontroladores; Tecnologia de Manufatura III; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Tecnologia em CNC I; Representação e Comunicação em Língua Portuguesa III; Tecnologias em Ambientes Administrativos II; Ética e Cidadania Organizacional; e Enfermagem em Saúde Mental.

As inscrições vão até o dia 24 de abril de 2017, sendo realizadas na própria escola, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro, Araraquara - SP, apenas em dias úteis e no horário das 8h as 22h. Podem se inscrever profissionais que possuam os componentes curriculares estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

Os contratados receberão o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente à função de Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: