Etec de Araçatuba - SP abre quatro Processos Seletivos

Inscrições devem acontecer entre os dias 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 17h11
Etec de Araçatuba - SP abre quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba, São Paulo, informa a todos que está realizando quatro novos Processos Seletivos com o objetivo de contratar Professores.

Os editais regidos pelos nº 165/03 e 165/05, dispõem de oportunidades para o Curso de Recursos Humanos, nas disciplinas de Gerenciamento de Rotinas Administrativas e Teoria das Relações Humanas.

Já o edital nº 165/04, destina-se ao Curso de Base Nacional Comum, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. Neste caso o Docente vai ministrar aulas na área de Biologia.

E por último há vagas para o curso de Administração, especificamente na disciplina de Marketing Institucional - para a habilitação administração, disponíveis pelo edital nº 165/06.

A remuneração dos profissionais é de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja participar de algum Processo Seletivo acima mencionado inscreva-se entre os dias 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016, na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Jardim Ipanema. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h às 17h.

A classificação dos Professores é obtida por meio de Prova Objetiva, de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos. O conteúdo programático está discriminado no edital disponível para consulta em nosso site.

Estes Concursos têm validade de um ano, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: