Etec de Araçatuba - SP abre Processos Seletivos para Docentes

Quatro processos seletivos contam com diversas vagas para Professores.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 14h15
Etec de Araçatuba - SP abre Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba, São Paulo, informa a todos que está realizando quatro novos Processos Seletivos com o objetivo de contratar Professores.

O primeiro edital regido pelo nº 165/09/2015, dispõe de oportunidades para o Curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas de Física e Artes.

Já o edital nº 165/10/2015, destina-se a Classe Descentralizada no município de Guararapes. Os professores vão ministrar aulas nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e também Parte Diversificada - Ensino Médio. As matérias contempladas com este Processo Seletivo são de: Artes; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Educação Física; Química e Biologia.

A Classe Descentralizada E.E. Manoel Bento da Cruz, também busca por Docentes para ministrarem aulas no Curso de Informática, especificamente na disciplina de Lógica de Programação. Se você tem interesse inscreva-se para o edital nº 165/11/2015.

E por fim temos o edital nº 165/12/2015, que visa a contratação de Professores para atuarem na Classe Descentralizada E.E. Prof. Vitor Antonio Trindade. São oportunidades para os cursos de Contabilidade e Recursos Humanos, especificamente nas matérias de Sistemas de Informações Contábeis; Planejamento, Recrutamento e Seleção; e Legislação e Relações Trabalhistas.

A remuneração dos profissionais é de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja participar de algum Processo Seletivo acima mencionado inscreva-se entre os dias 19 a 30 de outubro de 2015, na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Jardim Ipanema. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: