Etec Cerqueira César - SP divulga dois Processos Seletivos

Ambos são para formar cadastro reserva de Professores Temporários.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 16h36
Etec Cerqueira César - SP divulga dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Prefeito José Esteves (Etec) da cidade de Cerqueira César vai abrir no dia 10 de janeiro de 2017 o período de inscrições para os Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de professores temporários.

Podem fazer inscrição de acordo com o edital nº 072/01/2017, docentes destinados a classe descentralizada Emeisef Hermelindo Prestes - Manduri aptos a aplicarem as disciplinas de Processos de Operações Contábeis e Técnicas Organizacionais, no curso de Administração da instituição.

Ou, se for de sua preferência, há oportunidades trazidas pelo edital nº 072/02/2017 para ministrar nos cursos abaixo discriminados, as seguintes disciplinas:

  • Administração: Custos e Operações Contábeis;
  • Alimentos: Tecnologia de Carnes e Derivados;
  • Base Nacional Comum/ ETIM Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Artes e Matemática
  • Agroindústria: Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Vegetal.

Quanto a remuneração, os professores farão jus a salários de R$ 17,15 por hora-aula prestada, valor correspondente a professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 24 de janeiro de 2017, na Etec de Cerqueira César, com sede na Rodovia Donato Francisco Sassi, Km 5, Macucão, Cerqueira César - SP. O órgão atende das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os editais completos destas oportunidades estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: