Etec abre seleção para Docentes em Araraquara - SP

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 08h47
Etec abre seleção para Docentes em Araraquara - SP

A Escola Técnica Estadual Professora Anna de Oliveira Ferraz (Etec), abriu inscrições para o Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro para a contratação temporária de Docentes em Araraquara - SP.

Serão selecionados profissionais para o curso de Recursos Humanos nas seguintes disciplinas: Práticas de Competências Sociais, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Gestão Estratégica de Resultados e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

Aos docentes será pago por hora-aula o valor de R$ 17,15. Os profissionais vão atuar na Classe Descentralizada de EE. Bento de Abreu.

As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 17 de junho de 2015, na Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro de Araraquara - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida na APM. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: