Etec Abdias do Nascimento - SP realiza Concurso Público para o curso de Segurança do Trabalho

O Docente atuará na disciplina de Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 08h19
Etec Abdias do Nascimento - SP realiza Concurso Público para o curso de Segurança do Trabalho

A Escola Técnica Estadual - Etec Abdias do Nascimento, em São Paulo, capital, recebe inscrições para o Concurso Público destinado ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico para o curso de Segurança do Trabalho.

O Docente deve ministrar a disciplina de Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho em carga horária mínima de duas horas-aula semanais, não podendo exceder de 200 horas-aula mensais, e a remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada conforme o Padrão I-A da escala salarial do cargo.

Para realizar as inscrições, o candidato deve comparecer na Etec, que fica situada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/ nº, Jardim Parque Morumbi, no horário das 10h às 12h; das 15h às 17h e das 19h às 21h, entre os dias 6 e 20 de abril de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos passarão pro três etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para 8 de maio de 2017, de habilidades operacionais ou técnicas, provavelmente no dia 22 de maio de 2017, ambas de caráter classificatório e eliminatório, e por ultimo o exame de títulos que é exclusivamente classificatória.

Consulte o edital completo em nosso site, para obter mais informações, vale lembrar que este Concurso Público é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: