Etec Abdias do Nascimento de São Paulo - SP realiza um novo Concurso Público

A oportunidade é para Professor de Ensino Médio e Técnico
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 09h22
Etec Abdias do Nascimento de São Paulo - SP realiza um novo Concurso Público

Um novo Concurso Público é anunciado por meio da Escola Técnica Estadual - Etec Abdias do Nascimento de São Paulo, capital, este que tem como objetivo a contratação de um novo Professor de Ensino Médio e Técnico para o curso de Informática integrado ao Ensino Médio.

O Docente vai ministrar as disciplinas de Programação de Computadores nos períodos matutino e vespertino, em uma carga horária mínima de duas horas-aula semanais, não podendo exceder de 200 horas-aula mensais, com o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 9 de maio de 2017, na Etec, que fica situada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/ nº, Jardim Parque Morumbi, no horário das 10h às 12h; das 15h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 23 de maio de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser paga via depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos a três fases, sendo elas a prova objetiva, prevista para o dia 7 de junho de 2017, de habilidades operacionais ou técnicas, provavelmente no dia 27 de junho de 2017, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A ultima fase, exclusivamente classificatória é a avaliação de títulos.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: