Estudantes de nível médio podem se inscrever em Processo Seletivo do MP - PR

Há oportunidades para o cargo de estagiário existente na Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 11h55
Estudantes de nível médio podem se inscrever em Processo Seletivo do MP - PR

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários para atuar junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá.

Podem participar os alunos que estejam cursando o Ensino Médio devidamente matriculados a partir do 2º ano, e que tenha disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas semanais. Ao estudante será pago bolsa-auxílio de R$ 918,40, mais R$ 198,00 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro de 2019, pessoalmente na Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá, localizada na Avenida Gabriel de Lara, nº 771, João Gualberto, no horário de atendimento das 13h às 18h.

O Processo de Seleção compreenderá em duas etapas, a primeira sendo uma prova objetiva e discursiva, tendo a data prevista para o dia 22 de outubro de 2019, às 14h, no Instituto Superior do Litoral do Paraná - ISULPAR, situado na Rua João Eugênio. Já a segunda etapa será uma entrevista pessoal, provavelmente no dia 29 de outubro de 2019.

Ambas são de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: