Estendido prazo de inscrições de seleção da Funec - MG

Terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 16h25
Estendido prazo de inscrições de seleção da Funec - MG

As inscrições do processo seletivo 002/2012 da Fundação de Ensino de Contagem encerram-se nesta terça-feira, 27.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Professor de Espanhol na Fundação de Ensino de Contagem - MG

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), Minas Gerais, estará com inscrições abertas a partir das 9h do dia 30 de outubro para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor de Espanhol para o ano letivo de 2013.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior com licenciatura plena na área de atuação, licenciatura plena em letras com habilitação em espanhol, ou licenciatura plena em letras com certificado DELE avançado em espanhol ou pós-graduação. A remuneração será de R$ 1.902,01 em jornada de 22h30 semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.contagem.mg.gov.br/concursos, até às 19h do dia 26 de novembro, ou na Diretoria de Concursos da Funec, localizada na rua Portugal, nº. 8, bairro Glória, Contagem, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos deverá ser constituída por prova objetiva, com questões sobre conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro, das 9h às 11h30, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez e por igual período.

Compartilhe: