Estendido prazo de inscrição do edital 001/2013 da prefeitura de Glorinha - RS

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 10h09
Estendido prazo de inscrição do edital 001/2013 da prefeitura de Glorinha - RS

Terminam apenas em 28 de fevereiro as inscrições do concurso público 001/2013 da prefeitura gaúcha de Glorinha. O pagamento da taxa, por sua vez, poderá ser feito até 1º de março.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Glorinha - RS abre concurso para a área da Educação

A Prefeitura Municipal de Glorinha - RS informa que estão abertas até o dia 22 de fevereiro de 2013, as inscrições para o Concurso Público para provimento das vagas vinculadas ao Setor da Educação. Podem participar do processo, candidatos que possuam nível Superior Completo/ Pós-graduação em Educação Especial/ Licenciatura Plena em Pedagogia nas disciplinas do concurso ou Formação Superior em área correspondente e complementação pedagógica.

As vagas em aberto são para: Especialista em Educação - Educação Especial (1); Especialista em Educação - Psicopedagogia (2); Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (4); Professor do Ensino Fundamental por Disciplina: Ciências (1), Educação Física (1), História (Cadastro Reserva), Língua Portuguesa (1) Matemática (1).

Para todos os cargos, o concurso constará de Prova Objetiva de múltipla escolha e Prova de Títulos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O Concurso terá validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério do Município.

Compartilhe: