Estendido período de inscrições do edital 002/2013 do DAE de Bauru - SP

DAE de Bauru - SP oferece vaga para Mecânico de Manutenção de Bombas I com salário de R$ 1.445,18! Inscrições abertas até 20 de fevereiro!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 14h24
Estendido período de inscrições do edital 002/2013 do DAE de Bauru - SP

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru, São Paulo, informa que as inscrições do concurso público 002/2013, destinado ao provimento de Mecânico de Manutenção de Bombas I, seguem abertas até às 16h do dia 27 de fevereiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAE de Bauru - SP oferece vaga para Mecânico de Manutenção de Bombas I

Entre os dias 8 e 20 de fevereiro o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Mecânico de Manutenção de Bombas I.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 1.445,18 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino médio completo, formação específica de nível técnico em mecânica.

Os interessados deverão se inscrever no período entre às 10h do dia 8 de fevereiro até às 16h do dia 20 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.daebauru.sp.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Além disso haverá prova prática para avaliar a experiência prévia do candidato, o grau de conhecimento, habilidades e adequabilidade à execução das tarefas.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: