Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de curso em Nível Superior.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 15h48
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS

A Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, que destina-se à formação de cadastro reserva de Estagiários, objetivando a realização de Estágio Remunerado, junto ao Serviço Público Municipal.

Poderão participar, os estudantes dos Cursos de Nível Superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e conveniada com o Município, tal como estejam graduando nos seguintes cursos: Administração; Artes Visuais; Educação Física; Ciências Biológicas; Geografia; História; Letras; Matemática; Música; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

O Estagiário contratado será remunerado mensalmente com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.121,27, para atuação durante 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, acrescido de vale transporte se necessário e adicional de insalubridade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019. Para se inscrever, é necessário que o candidato entregue a Ficha de Inscrição, juntamente com os demais documentos solicitados na Secretaria de Educação, situada na Rua 12 de outubro, nº 123, Centro, das 13h às 17h, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 11h.

A Seleção será constituída de Análise da documentação de identificação, vinculo escolar e currículo vitae; classificação considerando os cursos de qualificação realizados na área de formação/atuação e Entrevista, no qual será realizada após a homologação dos resultados da classificação.

O prazo de duração do Estágio será de seis meses prorrogável por igual período, até atingir o prazo limite de 24 meses.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: