Estão abertas as inscrições para o novo Concurso da Unicamp - SP

Objetivo é contratar um Professor Doutor para o Instituto de Biologia.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 15h58
Estão abertas as inscrições para o novo Concurso da Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, vai preencher um novo cargo de Professor Doutor no Instituto de Biologia, por meio de Concurso Público.

A vaga é para atuação na área de Sistemática e Evolução de Angiospermas, nas disciplinas BT 201 - Biogeografia, BT 685 - Biossistemática, Reprodução, Polinização e Dispersão, BT 582 - Sistemática de Angiospermas II, BV 091 - Biodiversidade e BV 782 - Genética e Genômica Vegetal, do Departamento de Biologia Vegetal.

Os interessados devem apresentar nível Superior com título de Doutor, e também é necessário ter disponibilidade para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). O salário pode variar de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95.

Para participar, inscreva-se até 20 de outubro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, que fica na Cidade Universitária Zeferino Vaz, na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, Campinas - SP.

Já a classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição e Didática, e em nosso site, você tem acesso ao edital de abertura, onde estão disponibilizados os Programas das Avaliações.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, mas é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: