Estão abertas as inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

A Seleção oferta 13 vagas para o cargo de Atendente de Farmácia.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h47
Estão abertas as inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul - RS, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, divulga abertura de inscrições de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 13 vagas, visando à contração de Atendente de Farmácia.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, escolaridade em Ensino Médio Completo, bem como curso profissionalizante de Atendente de Farmácia com aproveitamento satisfatório e carga horária mínima de 140 horas.

O contratado deve exercer as funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.826,83, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 537,00.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até a data de 3 de maio de 2019, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, situado no seguinte endereço: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, durante o horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A Prova Prática Teórica será aplicada na data provável de 18 de maio de 2019. O horário e o local da mesma será publicado no dia 15 de maio de 2019 na Internet pelo site www.santacruz.rs.gov.br e no Mural do Departamento de Gestão de Pessoas.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de doze meses, a contar da data de homologação.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: