Estágio: inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário estar devidamente matriculado em curso de níveis médio, técnico ou superior
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 09h45
Estágio: inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

A partir do dia 13 de outubro de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Podem concorrer estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de nível médio e graduação das áreas de Administração de Empresas; Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas - Biologia; Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas e Sociais; Engenharia Agroquímica; Engenharia Alimentícia; Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Civil; Ensino Médio; Ensino Médio Magistério; Farmácia; Gestão Ambiental - Bacharel; Jornalismo; Licenciatura em Artes; Licenciatura em Ciências; Licenciatura em Educação Especial; Licenciatura em Educação no Campo; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Língua Inglesa; Licenciatura em Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda - Comunicação Social; Química; Relações Públicas; Serviços Sociais e Técnico em Informática.

Aqueles que forem admitidos nos cargos deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 6,22 R$ 6,65 por cada hora trabalhada.

Além dos requisitos de escolaridade é necessário também possuir pelo menos 16 anos de idade e não ter estagiado na rede pública nos últimos 18 meses.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 27 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico da NOTABILI, empresa responsável pela organização da seleção.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova online, cuja aplicação tem previsão para ocorrer no dia 31 de outubro de 2021. Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos gerais e língua portuguesa. Com total de 20 questões a prova em questão poderá somar até 100 pontos, conforme especificado no edital.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em português, maior pontuação em conhecimentos gerais, maior idade ou menos número de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: