Estágio é oferecido por meio de Processo Seletivo na Prefeitura de Campos Borges - RS

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Nível Superior.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 11h37
Estágio é oferecido por meio de Processo Seletivo na Prefeitura de Campos Borges - RS

A Prefeitura Municipal de Campos Borges - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS, anuncia abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo para preenchimento de cadastro reserva de estágio.

Poderão participar, os estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior nos seguintes cursos: Pedagogia; Educação Física; Administração; Ciências Contábeis; Engenheira Civil e/ou Arquitetura; Comunicação; Enfermagem e Psicologia.

O Estagiário contratado será remunerado mensalmente no valor de R$ 936,93, referente à jornada distribuída em 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: www.cieers.org.br, até a data de 14 de maio de 2019.

A Seleção será constituída de Prova Escrita, a ser aplicada em data provável de 18 de maio de 2019, às 9h, nas Dependências da Prefeitura Municipal de Campos Borges, localizada na Praça Treze de Abril, nº 302.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: