Estagiários serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa - RS

Uma Prova Escrita fará a seleção dos estudantes inscritos.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 09h46
Estagiários serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa - RS

A Prefeitura de Santa Rosa - RS vai selecionar e formar cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Ensino Médio (1); Normal/ Normal - Aproveitamento de Estudos - Pós Médio; Técnico em Administração/ Técnico em Contabilidade e Administração (1); Técnico em Edificações; Técnico em Informática; Tecnólogo em Recursos Humanos (1); Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia e Ensino Médio; Técnico em Administração/Técnico em Contabilidade e Administração; Administração (1).

O valor da bolsa-auxílio estágio para carga horária de 4 ou 6 horas diárias varia de R$ 537,50 a R$ 806,25, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2018, no CIEE - RS/ PA Santa Rosa, localizado na Avenida Rio Branco, nº 657, Sala 202, Centro.

Para classificar os estudantes será aplicada Prova Escrita, prevista para ser aplicada às 9h do dia 18 de fevereiro de 2018, na Instituição de Ensino SEG, localizada na Rua São Francisco, nº 400, Centro - Santa Rosa.

O prazo de validade do processo seletivo para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: