Estagiários serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Paula - RS

Atuação dos estudantes ocorre em regime de 30h semanais.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 15h24
Estagiários serão contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Paula - RS

Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de São Francisco de Paula, no Estado do Rio Grande do Sul.

Os estagiários devem cumprir jornada de 30h semanais e farão jus à bolsa-auxílio nos valores de R$ 560,00 a R$ 800,00 em virtude da escolaridade exigida.

As inscrições serão realizadas junto à sede do Município, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 444, na Secretaria Municipal de Administração, até o dia 19 de setembro de 2019. O atendimento ocorre no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição é preciso que o candidato apresente os documentos comprobatórios, bem como a ficha devidamente preenchida.

Já a classificação será obtida por meio de Prova de Títulos, onde ocorre a análise do currículo.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

O período de duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, não ultrapassando dois anos.

Mais informações encontram-se no edital de abertura completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: