Escola Politécnica da USP seleciona Professores Doutores para Departamento

USP oferece vagas para Professor Doutor com salários de R$ 1.674,98! Inscrições abertas até 14 de abril. Venha concorrer!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 14h30
Escola Politécnica da USP seleciona Professores Doutores para Departamento

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP - USP) está com vagas abertas para Professor Contratado III - Professor Doutor e informa que realizará dois processos seletivos para provê-las.

Uma das oportunidades é para a especialidade de Economia da Produção e Engenharia Financeira, com responsabilidade sobre as disciplinas de Economia Geral, Economia, Introdução à Administração e de Introdução à Gestão de Operações e Logística, enquanto a outra é para as matérias de Probabilidade, Estatística, Modelagem e Otimização de Sistemas de Produção e de Modelagem e Simulação de Sistemas de Produção, da especialidade de Gestão de Operações e Logística. Com salários de R$ 1.674,98, essas vagas estão disponíveis nos certames 2 e 3/2015, respectivamente.

Para concorrer é preciso ter doutorado em uma das áreas e realizar inscrição de 16 de março de 2015 a 14 de abril de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, junto à secretaria do Departamento (avenida Professor Almeida Prado, travessa II, nº. 128, edifício José Otávio Monteiro de Camargo), com entrega dos documentos solicitados em edital.

A primeira fase de avaliações é composta por prova escrita eliminatória, enquanto a segunda etapa tem prova pública de arguição e julgamento de currículo e prova didática.

Com validade imediata à nomeação dos candidatos aprovados, essas seleções podem ser conferidas em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: