Escola Politécnica da USP realiza Processo Seletivo para contratar Professor

Docente vai atuar no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 10h34
Escola Politécnica da USP realiza Processo Seletivo para contratar Professor

A Escola Politécnica da USP "Prof. Dr. José Roberto Castilho Piqueira" tornou pública a realização de Processo Seletivo para o provimento de uma vaga na função de Professor Contratado III.

O novo docente vai trabalhar no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica, em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 1.795,81.

Serão ministradas aulas na especialidade de Métodos Experimentais em Engenharia Naval e Oceânica, nas disciplinas de Laboratório de Engenharia Naval I e II.

As inscrições são recebidas de 29 de agosto de 2016 ao dia 26 de setembro de 2016, na Secretaria do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica, que fica na Avenida Prof. Mello Moraes, nº 2.231, Cidade Universitária, São Paulo - SP, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Como forma de avaliar os candidatos, haverá aplicação de Provas Escrita e Didática, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Compartilhe: