Escola Politécnica da USP realiza dois Concursos para Professores Doutores

Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 09h14
Escola Politécnica da USP realiza dois Concursos para Professores Doutores

Dois Concursos Públicos estão abertos na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Ambos os certames visam à nomeação de Professores Doutores.

Há oportunidades nas áreas de Circuitos de Comunicações e Sistemas de Televisão Digital, conforme consta nos editais 14/2015 e 15/2015, respectivamente. A remuneração é de R$ 4.251,80, considerando o desempenho do regime de turno completo.

Podem concorrer aqueles que apresentarem título de doutor e que efetuarem as inscrições de 25 de maio de 2015 a 24 de agosto de 2015, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, situada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, térreo.

Para classificar os inscritos serão aplicados Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Provas Didática e Escrita.

O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: