Escola de Enfermagem da USP realiza Processo Seletivo para Docente

Profissionais com doutorado podem se inscrever pessoalmente, para concorrerem à vaga na área de Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 13h59
Escola de Enfermagem da USP realiza Processo Seletivo para Docente

Quem tem o objetivo de ingressar na carreira docente da Universidade de São Paulo (EE - USP), possui uma nova oportunidade com a abertura do Processo Seletivo anunciado pela Escola de Enfermagem.

Até 20 de setembro de 2016, a unidade localizada na Avenida Doutor Éneas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 6, andar térreo, em Cerqueira César, São Paulo - SP, recebe inscrições de profissionais com titulação de doutor, que desejam ministrar aulas na área de Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso.

O desempenho de 12 horas por semana resulta em salário de R$ 1.795,81. Faz parte da responsabilidade do docente convocado, participar das atividades teóricas, práticas e teórico-práticas dos cursos de bacharelado e residência em Enfermagem.

Para avaliar os participantes serão aplicadas provas escrita e didática. Outras informações estão detalhadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: