Escola de Enfermagem da USP abre vaga para Docente

Escola de Enfermagem da USP abre seleção para Professor Doutor com salário de R$ 1.633,01 em São Paulo.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 10h31
Escola de Enfermagem da USP abre vaga para Docente

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE - USP) divulgou o processo seletivo nº 033/2014 para preencher uma vaga por tempo determinado na função de Professor Contratado III (Professor Doutor) com remuneração de R$ 1.633,01 e jornada semanal de 12 horas.

O profissional irá atuar na área de Educação em Enfermagem, junto ao Departamento de Orientação Profissionais. Entre as disciplinas que serão ministradas estão "Ações Educativas na Prática de Enfermagem", "Enfermagem como Prática Social" e "Ensinar e Aprender em Enfermagem: Fundamentos Téorico-metodológico".

Para participar da seletiva é preciso ter doutorado e comparecer à Secretaria da Assistência Técnica da Escola de Enfermagem (Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 12, Cerqueira César, São Paulo - SP). Os atendimentos acontecem de 20 de outubro a 3 de novembro de 2014., mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e prova didática, sendo que os inscritos deverão comparecer à Assistência Técnica Acadêmica no dia 6 de novembro de 2014 para conhecer o cronograma da prova.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: /www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: