Escola de Enfermagem da USP abre Processo Seletivo para Docente

Inscrição é liberada somente a candidatos com título de Doutor.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 15h05
Escola de Enfermagem da USP abre Processo Seletivo para Docente

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna público que estão abertas a partir de hoje (14), as inscrições para contratação de um Professor Doutor.

O Processo Seletivo visa atender as necessidades do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, onde o profissional deve cumprir jornada de 12h semanais e receberá salário correspondente a R$ 1.795,81.

As disciplinas a serem ministradas são: Processos Pedagógicos em Enfermagem (B), Didática I (B/L), Didática II (B/L), Didática III (B/L), e Promoção de Saúde na Educação Básica (B/L).

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 23 de setembro de 2016, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante: prova pública de arguição e julgamento do memorial; prova didática e prova escrita.

O candidato deverá comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP/USP, em 28 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

A contratação do profissional será por prazo determinado e ficará submetido ao Estatuto dos Servidores da USP e vinculado ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS.

Mais informações encontram-se à disposição na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima indicado e no edital oficial em nosso site. s

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: