Escola de Educação Física e Esporte da USP abre vaga para Professor Doutor

USP abre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor na área de Comportamento Motor e Educação Física com salário de R$ 9.663,03.
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 14h49
Escola de Educação Física e Esporte da USP abre vaga para Professor Doutor

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da Universidade de São Paulo (USP), recebe a partir desta segunda-feira, 11 de maio de 2015, as inscrições para o Concurso Público que visa selecionar um novo docente.

Esta oportunidade busca por um profissional para o cargo de Professor Doutor, para atuar na área de Comportamento Motor e Educação Física no Ciclo de Vida, do Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano.

A remuneração paga ao aprovado é de R$ 9.663,03, em regime de trabalho RDIDP. Vale ressaltar que só podem concorrer, candidatos com título de Doutor.

Quem se interessou pode efetuar a inscrição até 9 de junho de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Acadêmica da EEFE, que fica na Avenida Professor Melo Moraes, nº 65, Cidade Universitária.

A classificação dos docentes ocorre através de Provas Escrita e Didática, e seu resultado final tem a validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Para mais informações, confira o edital na íntegra disponível em nosso site.

Compartilhe: