Escola de Comunicações e Artes da USP abre seleção para Auxiliar de Ensino

Escola de Comunicações e Artes da USP abre inscrições para concurso de Professor Contratado I na área de Direção de Atores.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 15h58
Escola de Comunicações e Artes da USP abre seleção para Auxiliar de Ensino

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo abriu nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2014, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 03/2014, que visa prover uma vaga no cargo de Professor Contratado I (Auxiliar de Ensino), junto ao Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, na área de Direção de Atores.

O docente irá atuar em jornada de 12h semanais, ministrando aulas nas disciplinas de "CTR-0696: Direção de Atores I" e "CTR-0807: Direção de Atores II". A remuneração do profissional aprovado é de R$ 769,48.

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, localizada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", entre os dias 22 a 31 de janeiro de 2014. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Escrita; Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial, e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao processo seletivo encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica (Setor de Concursos) da Escola de Comunicações e Artes da USP.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: