Escola de Comunicação e Artes da USP abre quatro Concursos e um Processo Seletivo

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 15h42
Escola de Comunicação e Artes da USP abre quatro Concursos e um Processo Seletivo

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) tornou pública a realização de quatro Concursos e um Processo Seletivo para o provimento de vagas na função de Professor Doutor, nos Departamentos de Cinema, Rádio e Televisão; Artes Cênicas; e Artes Plásticas.

No certame regido pelo edital nº 12/2015, um docente será contratado para atuar na área de Animação e Design em Movimento. Por meio do edital nº 13/2015, um profissional vai ser selecionado para ministrar aulas no campo de Administração e Produção Visual.

A vaga anunciada no concurso nº 14/2015 é para a área de Iluminação. O edital nº 15/2015 vai contratar um profissional para o campo de Maquiagem e Caracterização e por meio do Processo Seletivo nº 016/2015, um docente será contratado para o segmento de Desenho e Expressão Tridimensional.

Os salários são de R$ 1.674,98 ou R$ 9.663,03, conforme a atividade desempenhada, e a jornada de trabalho definida para o profissional.

Os interessados nas vagas dos quatro concursos devem se inscrever até o dia 30 de julho de 2015, já para a seletiva, os pedidos são recebidos até 15 de junho de 2015.

Todos os candidatos devem comparecer à Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, que fica na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira" para efetuar a inscrição.

Os candidatos serão submetidos à realização de Provas Prática, Didática, e Julgamento do Memorial, conforme o que for estabelecido para cada vaga.

Todas as oportunidades têm validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Compartilhe: