Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre seis vagas docentes

USP abre seleção para docentes com mestrado em Obstetrícia na EACH. Inscrições a partir de segunda-feira, 25. Confira!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 09h29
Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre seis vagas docentes

PROCESSO SELETIVO - EDITAL EACH/ATAc 039/2012

Docentes com mestrado que tenham interesse em atuar junto ao curso de Obstetrícia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP) poderão concorrer a seis vagas para o cargo de Professor Contratado nível II (Assistente) a partir da próxima segunda-feira, 25.

A data marca o início do período de inscrições para a seleção 039/2012, lançada para o provimento de vagas para lecionar na área de Assistir - Cuidar em Obstetrícia, com dedicação em Regime de Turno Parcial (12h semanais) e salário previsto em R$ 1.080,05.

Segundo consta em edital, os interessados poderão cadastrar-se para a concorrência até 27 de julho das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira na Seção de Apoio Acadêmico da Escola (avenida Arlindo Béttio, nº. 1.000, Ermelino Matarazzo, São Paulo), com apresentação de requerimento (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones, endereços residencial e eletrônico) dirigido ao Diretor, acompanhado de Memorial circunstanciado em cinco vias; prova de que é portador do título de mestre; cópia e original do RG; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; e prova de quitação com o serviço militar (homens).

Os candidatos inscritos deverão comparecer no dia 7 de agosto de 2012, às 9h no Auditório Verde do Prédio I 5 da Escola para conhecimento do cronograma e início das provas - escrita, didática, arguição e julgamento de memorial.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Retificação do Edital

Compartilhe: