Esalq da USP abre Concurso com vaga para Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Doutor na ESALQ/USP em Ecologia Vegetal com salário de R$ 9.663,03 - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 10h53
Esalq da USP abre Concurso com vaga para Professor Doutor

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), informa que a partir do próximo dia 8 de junho de 2015, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas, que visa provimento de um cargo de Professor Doutor.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Ciências Biológicas, na especialidade: Ecologia; especificamente na disciplina de Ecologia Vegetal, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.663,03.

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 de junho de 2015 a 6 de agosto de 2015, na Assistência Acadêmica da ESALQ, localizada na Avenida Pádua Dias, nº 11 - Edifício Central, 1º andar, devendo o candidato apresentar documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento é das das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

As provas constarão de: Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Defesa de tese ou de texto que sistematize criticamente
a obra do candidato ou parte dela; Prova Prática; Prova Escrita e Avaliação Didática.

Mais informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da ESALQ da Universidade de São Paulo e no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: