Em nível médio e superior, Prefeitura de Panambi - RS abre seleção para Estágio

Inscrições serão recebidas pelo site do CIEE.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 17h43
Em nível médio e superior, Prefeitura de Panambi - RS abre seleção para Estágio

A Prefeitura de Panambi - RS recebe a partir do dia 8 de novembro, as inscrições do Processo Seletivo que selecionará e formará cadastro reserva de estudantes do ensino superior;
educação profissional e ensino médio.

As oportunidades são para Ensino Médio; Técnico em Informática / Técnico em Manutenção e Suporte de Informática; Administração; Comunicação Social - Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda (1); Direito e Licenciaturas - Pedagogia, Letras, Educação Física, Ciências Biológicas.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.cieers.org.br, até às 17h do dia 22 de novembro de 2017, e entregar comprovante de inscrição na Associação Comercia e Industrial de Panambi, situada à Rua Konrad Adenauer, nº 555, até às 17h30 do mesmo dia.

No dia 25 de novembro de 2017 está prevista a aplicação da Prova Escrita, às 14h, na Escola Municipal Bom Pastor, situado à Rua Edmundo Rahmeier, nº 183, bairro Kuhn, em Panambi - RS.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma
única vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: