Em Ilha Solteira, a Etec anuncia a realização de três Processos Seletivos

Docentes têm oportunidade de atuar em vários cursos e disciplinas; a remuneração é paga por hora-aula no valor de R$ 18,35.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 17h47
Em Ilha Solteira, a Etec anuncia a realização de três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva de professores para contratação temporária.

O edital nº 065/07/2019, apresenta oportunidades nos cursos e disciplinas a seguir discriminados:

  • Eletrotécnica: Eletrônica Digital II; Eletrônica II; Controle e Automação I; Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica/ Geração, Transmissão e Distribuição de Energia;
  • Enfermagem: Saúde Coletiva I; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Saúde Coletiva II; Ética e Gestão em Enfermagem; Relações Humanas no Trabalho;
  • Meio Ambiente: Legislação Ambiental.

Já nos editais nº 065/08 e 065/09, os cursos contemplados são: Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos. Nestes casos os Docentes vão ministrar aulas nas disciplinas de Gestão de Pessoas III, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Práticas de Departamento Pessoal; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica e Técnicas de Recepção, Atendimento; Cobrança; Cálculos Financeiros; Fundamentos da Matemática Financeira e Processos e Procedimentos Administrativos.

Os aprovados devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja se inscrever, compareça na Etec localizada na Rua Alameda Perimetral, s/nº, Bairro Perimetral, até o dia 15 de setembro de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Estes Processos Seletivos são compostos de Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: