EESC - USP buscará docente por meio de Processo Seletivo

Professor contratado ministrará as disciplinas de Mecânica dos Sólidos I e Mecânica dos Sólidos II.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 10h56
EESC - USP buscará docente por meio de Processo Seletivo

A Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo (EESC - USP), abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de dois Professores Contratados, Nível III, por tempo determinado, com jornada de 12 horas semanais.

O profissional selecionado atuará no Departamento de Engenharia de Estruturas e ministrará as disciplinas de SET0183 - Mecânica dos Sólidos I e SET0184 - Mecânica dos Sólidos II. A remuneração será paga no valor de R$ 1.849,66.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 de abril a 9 de maio de 2017, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados, de maneira presencial ou por meio de procuração. Os interessados deverão se inscrever no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº400 - São Carlos, Bloco E-1 - 1º Andar.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita, cujo o sorteio dos pontos será realizado 24 horas antes de sua realização; e Prova Didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

O prazo da contratação referente a esta seleção, que tem em vista a participação de docentes no Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação, será de seis meses, a partir da data do exercício, podem ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: