EERP - USP segue com inscrições para Processo Seletivo

Profissional atuará junto ao Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 15h19
EERP - USP segue com inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP (EERP- USP) para a contratação de um docente, por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor).

O professor escolhido, que trabalhará junto ao Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, terá um salário de R$ 1.849,66, para uma jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2017, das 8h às 11 h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, no centro de Ribeirão Preto.

Os resultados do Processo Seletivo serão baseados nas provas didática e escrita. Ambas serão aplicadas e corrigidas pela respectiva Comissão Examinadora. O resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo CTA.

Para conhecimento do cronograma das provas, os candidatos devem comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP - USP no dia 20 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h. A ausência implicará automaticamente na desistência do candidato.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura do Processo Seletivo, que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: