EERP - USP abre Processo Seletivo para novo docente

Contratação terá remuneração de R$ 1,8 mil por tempo determinado
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 14h52
EERP - USP abre Processo Seletivo para novo docente

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP (EERP - USP), para a contratação de um docente, por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor).

O professor escolhido terá um salário de R$ 1.849,66, para uma jornada de 12 horas semanais de trabalho junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de fevereiro de 2017, das 9h às 11 h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, no centro de Ribeirão Preto.

Os resultados do Processo Seletivo serão baseados nas provas didática e escrita, e ambas serão aplicadas e corrigidas pela respectiva Comissão Julgadora. O resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo CTA.

Os candidatos devem comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP - USP no dia 10 de fevereiro de 2017, das 9h às 11 h e das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

Para mais informações, o edital de abertura completo já está disponível em nosso site.

Compartilhe: