EERP - USP abre inscrições para Concurso Público

Oportunidade é para Professores com título de Doutor.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 14h30
EERP - USP abre inscrições para Concurso Público

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) está com inscrições abertas para o Concurso Público com uma vaga de Professor Doutor em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O profissional fará jus à salário mensal de R$ 10.670,76 e vai atuar no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada. Quanto a forma de classificação será por meio de Prova Escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Para se inscrever é necessário ser da área de Fundamentos de Enfermagem, com título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP, ou de validade nacional.

As solicitações de inscrição podem ser feitas até às 16h do dia 21 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: