EERP da USP acrescenta uma vaga no edital ATAC/SCAPAC - 28/2012

EERP da USP oferece vaga para Professor Doutor com salário de 8,7 mil: Inscrições abertas!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 08h23
EERP da USP acrescenta uma vaga no edital ATAC/SCAPAC - 28/2012

RETIFICAÇÃO DE EDITAL PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL - PODER EXECUTIVO - SEÇÃO I, DE 17-8-2012, PÁGINA 129:

No edital ATAC/SCAPAC - 28/2012, referente à abertura de inscrições ao concurso para provimento de um cargo/claro nº 1007580 de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, onde se lê: um cargo/claro nº 1007580, leia-se: dois cargos/claros nº 1007580 e nº 1238680.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EERP da USP oferece vaga para Professor Doutor com salário de 8,7 mil

Edital ATAC/SCAPAC - 28/2012

Tem início hoje, 17 de agosto, o período de inscrições para o concurso da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da Universidade de São Paulo (USP) com uma vaga para Professor Doutor junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

O contratado ministrará aulas nas disciplinas de Cuidado Integral em Saúde III, Fundamentos de Enfermagem e Fisiologia Humana e receberá o salário de R$ 8.715,12 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 15 de outubro, diretamente na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, localizada na avenida Bandeirantes, nº. 3900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O candidato deve entregar no ato da inscrição os seguintes documentos: memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos; projeto de pesquisa, em oito cópias, na temática "Uso de tecnologias educacionais para a assistência de enfermagem a paciente com doenças crônico-degenerativas"; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; e título de eleitor com comprovante de votação da última eleição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, julgamento do projeto de pesquisa com prova pública de arguição e prova didática que constará de uma apresentação perante banca examinadora sobre o programa das disciplinas base do concurso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: