EERP da USP abre mais dois Processos Seletivos para Professores Contratados

Editais têm prazo de inscrições diferentes. Atente-se.
Quarta-feira, 1 de junho de 2016 às 09h46
EERP da USP abre mais dois Processos Seletivos para Professores Contratados

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), vinculada a Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Contratados.

Há oportunidades para as disciplinas de Promoção de Saúde na Educação Básica; Metodologia do Ensino em Enfermagem I; e Estágio Curricular Supervisionado: Promoção de Saúde na Educação Básica, do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem, e Psicologia da Saúde; Psicologia da Saúde; Psicologia do Desenvolvimento; Psicologia da Educação I; Psicologia da Educação II; Psicologia da Educação III; e Promoção de Saúde na Educação Básica, vinculadas aos editais nº 32/2016 e 33/2016, respectivamente.

O profissional vai atuar em regime de 12 horas semanais, no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, fazendo jus à remuneração de R$ 1.795,81, considerando a titulação de Doutor.

As inscrições são recebidas até 10 de junho de 2016 para o edital 32, e até 15 de junho de 2016 para o edital 33, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e Pública de Arguição e Julgamento do Memorial, sendo que o resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação do aprovado.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: