EEL da USP anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas de maneira presencial ou por procuração.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 14h50
EEL da USP anuncia novo Processo Seletivo

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP) está com inscrições abertas no Processo Seletivo com validade imediata que visa preencher uma vaga de Professor Assistente por prazo determinado.

Docentes da área de Eletrônica e Circuitos elétricos com disponibilidade de horário para atuar em jornada de 12 horas semanais podem fazer a inscrição e, se contratado, receber salário de R$ 1.322,41.

Os Professores vão ministrar aulas no Departamento de Engenharia de Materiais, as disciplinas a seguir: LOM3206 - Eletrônica; LOM3221 - Laboratório de Eletrônica; LOM3202 - Circuitos Elétricos e LOM3254 - Laboratório de Circuitos Elétricos.

Para fazer a inscrição os interessados devem comprovar que são portadores do título de Mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

Até o dia 6 de abril de 2017, os profissionais podem se inscrever no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena, Área II, com sede no Pólo Urbo - Industrial AI-6, em Lorena , SP.

Como forma de classificação há Prova Escrita e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: