Edital Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cacequi - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Nutricionista; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 09h11
Edital Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cacequi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Nutricionista, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em nutrição, bem como registro no Conselho Regional de Nutrição. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: